quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Olá amiguinhas que seguem fielmente o meu blog. Estou um pouco ausente pois estou mtooooooooooo atarefada com as encomendas de voltas às aulas. Que por sinal são tantas!!!!!!!!!! Mas graças à Deus que está me dando saúde para poder continuar fazendo o que eu amo, não importa o cansaço. E aproveitando venho tbém pedir desculpas para as minhas clientes que estou em falta, aquelas que estão esperando um modelo novo para suas festinhas. Mas não é pouco caso, vocês sabem disso! É mta coisa para uma pessoa só e eu gosto de fazer tudo com mto carinho e capricho, e isso gasta mto tempo.
Então já, já acabo com as encomendas de volta às aulas, vou descansar 1 semana (afinal tbém sou filha de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk), vou fazer um novo curso com minha professora querida POLLY, vou postar as novidades e fazer novos moldes. Ufa, que agenda cheia rsrsrsrsrsrs. Então esperem que a festa de vocês não vão ficar sem a alegria do e.v.a
Bjux e até mais.

3 comentários:

Carol Visentin disse...

Olaa Carol! Td Bom? Obrigada por participar do Concurso e pelo carinho! Ja estou te seguindo tbm! Nossa cada trabalho lindo vc faz! Parabens!!! E qqr coisa q precisar é so falar! Ah... vc precisa indicar 2 amigas la no post do concurso, ok!
Um gde bjo pra vc!

adriana disse...

olá Carol ,tudo bem? quero saber se vc ja esta fazendo os enfeites do diante do trono preciso pra junho tá .
bjs flavia me ligue por favor para conversarmos melhor
98831663 ou 85474394

Carolina Soares disse...

Oi Adriana,
Tenho enfeite de qualquer tema é só escolher.
Mas prefiro que você me ligue, pois fico muito atarefadas com as encomendas e acabo me esquecendo
Te aguardo